MUNICÍPIO DE SOLEDADE DOA TERRENO PARA FÁBRICA DE BICICLETAS

• 12/06/2018 11:30:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo sancionou nesta terça-feira (11) a Lei de nº 3.947 de 07 de junho de 2018, aprovada pela Câmara de Vereadores, que autoriza o Município de Soledade a conceder incentivo com doação de terreno para a empresa Maxxi Metal Ltda., a fim de possibilitar a construção de um pavilhão para ampliação de suas atividades industriais.

A empresa beneficiada é de propriedade de Antônio Carlos Faoro, popularmente conhecido como “Tio Caio”.

Antônio Carlos, juntamente com familiares agradeceu ao prefeito Paulo Cattaneo e a vice-prefeita Marilda, pelo incentivo que proporcionará o crescimento de sua empresa, e geração de empregos.

A vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, destacou a iniciativa da Administração Municipal no sentido de valorizar os empreendedores locais.

Estiveram presentes no ato, o Procurador geral do Município Dr.Giovani Spinelli de Almeida, a assessora de Gabinete, Gisele Freitas, o presidente do Poder Legislativo, Sérgio Rodrigues da Silva, os vereadores, José Elton de Moraes, Juarez Moraes, Miguel Adones de Campos (Miguelzinho) e Nei de Souza (Nei Vermeio), e o proprietário da empresa, com seus familiares.

Faça seu comentário: