Voltar Compartilhar

MUNICÍPIO DE SOLEDADE PAGA 1ª PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES

  • 15/06/2018 19:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Soledade pagou nesta sexta-feira, 15/6, a primeira parcela (50%) do décimo terceiro salários dos servidores públicos municipais, ativos e inativos, incluindo os professores que recebem o Piso Nacional do Magistério, alcançando mais de mil famílias beneficiadas, injetando mais de R$ 1,3 milhão de reais na economia local, beneficiando diretamente o comércio.

Isto é resultado da iniciativa do Poder Executivo que tem como prioridade, a austeridade dos gastos públicos e a valorização dos funcionários municipais.

Tal medida somente foi possível, porque a atual Gestão cortou na própria carne, com medidas fortes de economia, como a redução dos salários do prefeito, vice-prefeita, secretários e a extinção das diárias do prefeito.

Outra medida significativa foi a retirada dos subsídios de 12% do IPE Saúde, sobre os salários do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, CCs e contratos emergenciais, permanecendo estes subsídios apenas para os funcionários efetivos (concursados), entre outras ações visando o máximo de economia possível na Gestão Municipal.

Faça seu comentário: