MUNICÍPIO DE SOLEDADE REPASSA VERBA PARA A CDL

• 04/07/2018 14:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

O prefeito Paulo Cattaneo assinou na segunda-feira dia 02 de julho, Termo de Fomento, autorizado pela Lei Nº 3.950, com repasse de recursos no valor de R$ 10.000,00, em duas parcelas de R$ 5.000,00, para a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade, para auxílio na execução da edição 2018 do programa “Soledade é Mais”.

O presidente da CDL, Dalvori dos Santos Ortiz salienta que o intuito é fazer com que as empresas participantes da promoção tenham incremento em suas vendas. “Aquele associado que aderir à campanha terá mais este atrativo a oferecer aos seus clientes, pois hoje sabemos que Soledade recebe consumidores de toda a região”, destacou.

Conforme o prefeito Paulo Cattaneo, o objetivo do repasse, é incentivar o comércio e a economia do município.

Faça seu comentário: