NOVA SINALEIRA DA AV. JÚLIO DE CASTILHOS JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

• 14/06/2018 11:35:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Desde a semana passada, já está ativada a sinaleira localizada no entroncamento da Av.Júlio de Castilhos e da Rua Sete de Setembro.

O prefeito Paulo Cattaneo, a vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini e o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alírio Malmann, verificaram o referido semáforo.

Conforme Alírio, a obra visa atender uma antiga reivindicação dos moradores da proximidade e de muitos motoristas.”Esta sinaleira já está proporcionando alívio no tráfego de veículos nas vias centrais da cidade” pontuou.

Este semáforo, é uma das ações dentro de um projeto que já reduziu o índice de acidentes de trânsito na área urbana de Soledade.

Faça seu comentário: