O PROGRAMA CASTRAFÁCIL INICIARÁ SUAS ATIVIDADES EM SOLEDADE

• 07/01/2020
  • Cristiano Gambatto

Na próxima segunda feira, dia 13/01, iniciam as inscrições para o Programa Municipal de Controle Populacional de Cães e Gatos – CASTRAFÁCIL, inicialmente para moradores do Bairro Botucaraí.
O CASTRAFÁCIL está localizado em anexo ao Pavilhão 4, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Prefeitura realizará cirurgias de castração, gratuitamente, somente nos animais fêmeas (cães e gatos) em que os proprietários sejam pessoas/famílias de baixa renda.
O CASTRAFÁCIL Municipal, que é de responsabilidade do Departamento de Meio Ambiente de Soledade, conta com todos os equipamentos e espaços necessários para a realização das castrações, como consultório médico, bloco cirúrgico, sala de recuperação, sala para esterilização de materiais, assim como ambientes para trabalho administrativo.
Mais informações pelo fone (54)3381-9045/Departamento do Meio Ambiente.

Faça seu comentário: