PREFEITA EM EXERCÍCIO MARILDA CORBELINI PRESTIGIA FORMAÇÃO DA SMECD

• 15/02/2018 22:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Ocorreu na tarde desta quinta-feira(15) no Auditório da Universidade de Passo Fundo-Campus Soledade, momento de formação para os trabalhadores em educação da rede Municipal de Ensino de Soledade.

A prefeita em exercício de Soledade, Marilda Borges Corbelini, acompanhada do Secretário da Administração e Planejamento, Edson Portela,prestigiou o evento, e em sua fala destacou a importância dos professores e trabalhadores em educação, na formação de bons cidadãos."Não somos apenas professores, somos educadores".

O Presidente da Câmara de Vereadores , Sérgio Rodrigues da Silva destacou o trabalho dos edis, no sentido de apoiar e aprovar todos os projetos que trazem melhorias para a educação.

A Diretora geral da SMECD (Secretaria de Educação Cultura e Desporto), Adria Brum de Azambuja,colocou que a cada recomeço de ano letivo é um novo início, pois cada ano tem suas particularidades e novidades."O que nos anima a seguir trabalhando pela educação, é a presença efetiva de vocês, interagindo, participando, sugerindo",realçou.

Compuseram ainda a mesa de honra, a professora Zilá de Oliveira representando a 25ª CRE e a professora Rosane Batista, representando o Conselho Municipal de Educação.

Estiveram presentes na formação, a equipe da SMECD, a presidente do SIMSOL Tânia Rodrigues e demais dirigentes,além de grande número de professores e funcionários do sistema Municipal de Ensino.

A tarde teve também momento cultural, com Aline Bosa ao violão, acompanhando a jovem e talentosa Maria Eduarda Dávila Von Helden.
No encerramento da formação, a palestra com Thiago Berto,da Fundação Ayni.

Faça seu comentário: