PREFEITA MARILDA DÁ O PONTAPÉ INICIAL NO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

• 19/02/2018 09:25:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Teve início no último sábado (17) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Soledade.O Estádio Ceno Moraes do GE Pampeiro, recebeu um bom público presente, e a prefeita em exercício Marilda Borges Corbelini em seu pronunciamento, relembrou os tempos de escola quando participava de competições esportivas. Estiveram presentes, o Secretário de Administração e Planejamento, Edson Portela, a Diretora Geral da Secretaria de Educação Cultura e Desporto, Adria Brum de Azambuja, o vereador João Francisco dos Santos, funcionários do Departamento de Esportes e assessoria da SMECD, além de lideranças e desportistas da comunidade.

Em seguida, Marilda deu o pontapé inicial do certame, para o jogo entre Boca Jrs x River Plate.

Faça seu comentário: