PREFEITO CATTANEO ASSINA CONVÊNIO PARA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO DO ESCRITÓRIO DO IPE

• 23/10/2018 16:30:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Nesta segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018 em Porto Alegre, foi celebrado convênio entre o Instituto de Previdência do Estado –IPE e o Município de Soledade/RS que tem por objeto a ampla colaboração entre as partes, com vistas a propiciar atendimento do Escritório do IPE Prev em Soledade.

O convênio foi assinado pelo Diretor-Presidente do IPE Prev, José Guilherme Kliemann e pelo prefeito de Soledade, Paulo Ricardo cattaneo.

Entre as suas obrigações, a Administração Municipal cederá servidor para atuar na unidade de atendimento do IPE Prev no Município de Soledade/RS.Por sua vez, o IPE entra com a estrutura física, além de informatização, equipamentos e demais meios necessários para o funcionamento da unidade de atendimento.

“O Escritório do IPE em Soledade tem uma grande importância, por sua dimensão regional” ressalta o prefeito Paulo Cattaneo.

Para assumir a função, foi designada a servidora pública municipal, Maria Lúcia da Silva Rosa, que está recebendo treinamento na agência do IPE em Passo Fundo, para atender da melhor maneira possível, todos os usuários do IPE e seus dependentes.

Faça seu comentário: