PREFEITO CATTANEO E VICE MARILDA VISITAM PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

• 11/04/2018 17:30:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Nesta semana, o prefeito Paulo Cattaneo e a vice-prefeita Marilda, Borges Corbelini visitaram o presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Sergio Rodrigues da Silva.

O presidente da Câmara Municipal, de forma receptiva, na ocasião fez um relato das atividades realizadas pelo Poder Legislativo, bem como da redução de gastos e organização interna.

O prefeito Cattaneo e a vice Marilda, agradeceram a recepção, e colocaram do empenho e dedicação por parte do Poder Executivo na busca do desenvolvimento de Soledade, na elaboração e apresentação de projetos de interesse público, e para tanto, contando com a importante parceria da Câmara de Vereadores.

Ambos destacaram o exercício pleno de democracia, a relevância do diálogo e harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo, tendo como objetivo maior, o bem-estar da comunidade e a melhoria da qualidade de vida da população.

Faça seu comentário: