Prefeito Cattaneo garante o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário e da folha salarial do mês de dezembro

• 06/12/2017 11:11:00
  • Glauber Silveira/Assessoria de Comunicação

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 06/12, concedida a imprensa local, o Prefeito de Soledade Paulo Cattaneo, garantiu além da renovação para mais dois anos do concurso público feito em 2015, agora com prazo até 08 de janeiro de 2020, o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário para o próximo dia 13 de dezembro, e a folha de pagamento dos servidores sendo quitada no final do mês de dezembro.

Segundo o Chefe do Executivo, estas notícias são positivas, visto o atual cenário dos municípios do RS. “O Município de Soledade nunca atrasou a folha de pagamento do servidor público municipal, pagando rigorosamente em dia”, encerrou.

Conforme Cattaneo, “Esta é uma vitória da população, pois pagar em dia o funcionário público municipal, é um efeito benéfico para toda a comunidade soledadense”, enfatizou.

Cattaneo esteve acompanhado na coletiva da Vice-Prefeita Marilda Borges Corbelini, do Secretário Municipal da Administração, Edson Portella, da Secretária da Fazenda, Valeska Teloecken e da Presidente do SIMSOL, Tânea Rodrigues.

Faça seu comentário: