PREFEITO CATTANEO PALESTRA NA ACI DE CRUZ ALTA

• 15/05/2018 13:15:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Prefeito Paulo Cattaneo palestra na ACI de Cruz Alta

Na noite desta segunda-feira (14) a convite do presidente da Associação Comercial e Industrial de Cruz Alta, Darci Martins, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo foi o palestrante na sede da entidade.

Presentes, a representante da UNICRUZ, professora Luíza Pieniz, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Cruz Alta, Émerson Souza, além de associados da ACI e lideranças daquele município.

O prefeito Paulo Cattaneo, falou das realizações mais importantes da Administração Municipal de Soledade em todas as áreas, bem como dos grandes eventos realizados no Município, como Exposol, Rodeio Internacional, Soledade é Joia, turismo de eventos, como o encontro de motociclismo, Caminhos Preciosos, entre outros. Na sua explanação, Cattaneo falou sobre a legislação e política de incentivos existentes no Município, por parte da Administração Municipal e destacou os trabalhos desenvolvidos na secretaria da Indústria Comércio Serviços e Turismo, entre eles o Banco do Empreendedor.

Como fechamento da palestra, foi apresentado um vídeo sobre as obras da empresa SOMAVE e outro sobre o clima de Soledade.

Avaliando a palestra, o presidente da ACI, Darci Martins disse ter ficado impressionado com o potencial, desenvolvimento e projeção de Soledade, nos últimos anos, por isto o convite ao prefeito Cattaneo para palestrar aos associados da entidade.

Faça seu comentário: