PREFEITO CATTANEO SOLICITA TÉRREO DO PRÉDIO DO INSS PARA REPARTIÇÕES PÚBLICAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS

• 28/02/2018 10:20:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Em audiência em Brasília, com o Presidente do INSS, Sr. Francisco Paulo Soares Lopes, nesta terça-feira (27), o Prefeito do município de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo e o Deputado Federal Giovani Cherini solicitaram a cedência ou locação do térreo do prédio do INSS em Soledade (antiga Secretaria Municipal da Saúde), para ser ocupado pela Delegacia Regional de Polícia e que também poderá servir para a criação do Centro de Atendimento ao Cidadão, com demais repartições públicas municipais e estaduais.

Estiveram presentes na audiência, além do Deputado Cherini e o Prefeito Paulo Cattaneo, o assessor do Deputado, Carlos Paes , o assessor da Presidência, Sr. Onofre e a Secretária Fernanda.

Faça seu comentário: