PREFEITO CATTANEO VISITA OBRAS NA COMUNIDADE DE POSSE GENEROSO

• 16/10/2019
  • Brenda Pereira/Assessoria de Imprensa

O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, e a chefe do departamento do Meio Ambiente, Caroline Leite, estiveram visitando nesta semana, a Comunidade de Posse Generoso, no interior de Soledade.

Na oportunidade, avaliaram a estrada recentemente reformada, bem como averiguaram a obra de calçamento em frente à EMEF José de Anchieta, Igreja e Salão da Comunidade, onde está sendo feito calçamento, bem como as calçadas; devido o grande fluxo naquele território.

Logo após, participaram das atividades recreativas, alusivas ao Dia da Criança, bem como a escola, que hoje conta com 68 alunos, e atende do maternal ao nono ano. Atendendo a alunos das localidades de Posse Generoso, Fazenda Tarumã, Posse Godoi, Rincão dos Coelhos.

Faça seu comentário: