Voltar Compartilhar

Prefeito Paulo Cattaneo participa da cerimônia de posse da nova diretoria e conselho fiscal do Centro de Estudantes Universitário de Soledade (CEUS)

  • 03/01/2018
  • Cristiano Gambatto

No final da tarde desta quarta-feira, dia 02/01, no auditório Ivo José Stein, tomou posse a nova diretoria e conselho fiscal do Centro de Estudantes Universitário de Soledade (CEUS). Na oportunidade o Prefeito Cattaneo parabenizou a nova diretoria, destacou a importância da associação, e frisou que a Administração Municipal em 2018, investiu na educação superior com repasse financeiro de mais de R$320.000,00 (trezentos e vinte mil reais), para subsidiar o transporte dos universitários.
A Presidente Brenda Pereira foi reeleita em eleição com chapa única em 2018 e dará prosseguimento ao trabalho da entidade que administra o transporte universitário para Passo Fundo e Carazinho.
Com relação às finanças, Brenda afirma que o grande fruto do trabalho de 2018 foi o equilíbrio das contas, pois assumiram a sua primeira gestão com dívidas e saldo negativo, e que neste momento não existe passivo e o saldo é positivo, fato este, que garante uma tranquilidade em administrar o CEUS no início deste segundo mandato.
A nova diretoria será assim formada:
Presidente – Brenda Pereira;
Vice-Presidente – Carolini Gugel;
Tesoureira 1 – Luciane Daroit;
Tesoureiro 2 – Daniel Falchemback;
Secretária – Monique Malaggi;
Conselho Fiscal:
Carolina Bianchi Cunha
Bruna Kohler Brum da Costa
Rita Mara Soares da Silva

Faça seu comentário: