PREFEITURA DE SOLEDADE ENTREGA ESCRITURAS NO PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA MUNICIPAL

• 01/08/2018 14:25:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

A partir da Lei nº 3.519 de 2013, sancionada pelo prefeito Paulo Cattaneo, foi criado o Programa Municipal de Regularização Fundiária do Município de Soledade.

Nesta terça-feira, dia 31 de julho de 2018, cumpriu-se mais uma etapa do programa, com a entrega de escrituras e termos de permissão de uso, às pessoas contempladas pela lei.

O prefeito Cattaneo, falou da alegria em poder conceder este benefício às famílias que até então não tinham a documentação do seu imóvel.

Na oportunidade, efetuaram a entrega dos documentos, o prefeito Paulo Cattaneo, a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini e a secretária da Assistência Social e Habitação, Jane Maria Ottoni.

Participaram dos trabalhos de regularização, os funcionários da secretaria de Assistência Social, do Departamento de Apoio Técnico e Fiscalização.

Foram 16 contemplados com escritura pública e 5 com termo de permissão de uso.

Os beneficiários, não têm nenhuma despesa para obter a documentação, devendo apenas pagar uma taxa posteriormente quando do registro da Escritura Pública no Cartório de Registro de Imóveis.

Desde a criação do programa, já foram contempladas, 160 famílias.

Beneficiários das escrituras:

Adão Luiz Libano

Alceu Felix Ferreira

Artidor Rodrigues dos Santos

Julia Letícia de Oliveira Ferreira

Marco Antônio Rodrigues da Silva

Maria Delires de Oliveira Fernandes

Maria Gorete Gonçalves

Maria Jandira Bueno da Silva

Maria Lucilda Dias da Silva

Marilei Bassani

Marilene Santos do Amarante