PREFEITURA DE SOLEDADE REPASSA RECURSOS PARA A APPESOL

• 07/03/2019 09:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, assinou, nesta quarta-feira, dia 06 de março de 2019, o Termo de Fomento nº 05/2019, que tem por objetivo, o repasse financeiro para a Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade – APPESOL, para auxiliar na regularização de questões ambientais e participação de feiras das pequenas empresas do ramo de pedras e joias do Município.

Serão dez parcelas mensais de R$ 8.500,00 de março a dezembro de 2019, totalizando R$ 85.000,00.

Conforme o prefeito Paulo Cattaneo, é importante este apoio para os pequenos pedristas, tanto no sentido de trazer desenvolvimento para o setor, bem como para evoluir nas questões ambientais.

Na assinatura do termo, o presidente da APPESOL, Queni Deves, a Gestora de Parcerias da Prefeitura de Soledade, Cristina dos Santos Nicolodi e o gestor ambiental, Edivaldo Gheller.

Faça seu comentário: