Voltar Compartilhar

PREFEITURA DE SOLEDADE REPASSA RECURSOS PARA A SOSAD

  • 24/05/2018 10:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

O Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, assinou Termo de Fomento nº 05/2018, de acordo com a Lei nº 3.940 de 08/05/2018, para a Sociedade Soledadense de Amparo aos Desabrigados (SOSAD), repassando recursos à entidade, na ordem de R$ 97.348,80 ( noventa e sete mil e trezentos e quarenta e oito reais e oitenta centavos), em 8 parcelas mensais de R$ 12.168,60, sendo a primeira parcela, no mês de maio do corrente ano.

O referido Termo de Fomento tem por objetivo o repasse destes recursos, visando pagamento de 8 (oito) auxiliares de serviços gerais e de 1 (um) microempreendedor individual (MEI) para serviços gerais externos. A SOSAD é a mantenedora do asilo Lar Mãe Cúria, que atende atualmente 48 idosos. “Portanto é uma entidade que presta relevantes serviços no atendimento a este público que precisa de atenção constante e cuidados especiais”, ressaltou o prefeito Cattaneo.

Em visita ao Lar Mãe Cúria, a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, elogiou o trabalho realizado pela presidente da SOSAD Claudete Fiorini Coletti e pela diretora do lar, Domingas Basegio, e extensivamente agradeceu ao corpo funcional que presta importantes serviços, de atendimento, cuidando da saúde, higiene, alimentação, segurança e bem-estar dos idosos que lá estão albergados.

Faça seu comentário: