Voltar Compartilhar

PREFEITURA E GRUPOS RAÍZES OFERTAM CURSO DE DANÇA GRATUITO

  • 25/10/2019
  • Brenda Pereira/Assessoria de Imprensa


Você gostaria de aprender dança gaúcha, de salão sem gastar? Em uma parceria entre Prefeitura de Soledade, e o Grupo Raízes / Equipe João Portella está oferecendo na cidade e no interior aulas gratuitas para casais interessados em adquirir ou aprimorar os conhecimentos em danças tradicionalistas.

“São oito ritmos. Até quem não sabe dançar pode começar”, anuncia João Portella, o idealizador do curso que já passou por diversos estados brasileiros e agora retorna a sua cidade natal, Soledade.

João afirma que não há custo para a inscrição, o idealizador vem promovendo cursos assim há 16 anos e passou por todo o sul do Brasil e outras regiões como Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Pará, Maranhão e até na Bahia. “Não há limite de idade. Atendemos do patrão ao funcionário, do jovem ao idoso, e em 16 anos já formamos mais de 10 mil alunos”, comemora. Ao final do curso, Portella promove um baile em cada cidade, reunindo os casais inscritos e que enfrentaram o curso mais convidados que cada um leva.

O curso gratuito de dança será oferecido em Soledade em 3 locais diferentes, sendo uma grande oportunidade de integração e diversão. Acontecem na Comunidade do Pontão da Boa União, Salão Comunitário, a partir do dia 12 de novembro, as 19h30min; Comunidade do Pinhal, Ginásio da Escola, a partir de 14 de novembro, as 19h 30 min; CTG Querência do Botocaraí, Sede do CTG, a partir de 15 de novembro, as 19h30min. Para mais informações, chame pelos fones/Whatsapp 54.99907.5329 ou 54.99676.8071.

Dúvidas? Participe do nosso grupo no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/KJKkCDoQJRn1gbXsSob3Eg

Faça seu comentário: