PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO SOLEDADENSE VISITA GABINETE DO PREFEITO CATTANEO

• 10/01/2018 11:39:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (10), estiveram reunidos na Prefeitura Municipal, o Prefeito Paulo Cattaneo,acompanhado do secretário de Administração, ,Edson Portella,da assessoria jurídica, através do Procurador Dr.Giovani Spinelli de Almeida,da secretária da Fazenda e Fiscalização, Valeska Teloeken ,e o Presidente da Câmara de Vereadores de Soledade,para o ano de 2018, Sérgio Rodrigues da Silva.

Na ocasião o Presidente do Legislativo local, relatou as diversas medidas tomadas, objetivando a redução de gastos da Câmara Municipal.”Vamos fazer o máximo de economia para o Município”, reforçou o Presidente Sérgio, destacando a busca de harmonia e bom relacionamento com o Poder Executivo.

Foram apresentadas a nova Chefe de Gabinete da Câmara, Jacira Moraes Zanini ,e a Drª Tatiane Callegari, que assume a Assessoria Jurídica da casa do povo.Também participaram da reunião, os funcionários do Legislativo, Maria Alvina Brum e Fábio Balbinot.

De sua parte, o Prefeito Municipal Paulo Cattaneo,disse acreditar, num bom relacionamento entre os poderes, visando a aprovação de projetos e matérias importantes para o Município de Soledade.

Faça seu comentário: