Representantes dos bairros Botucaraí e Expedicionário participam do projeto Café com o Prefeito

• 06/10/2017 11:15:00
  • Glauber Silveira/Assessoria de Comunicação

O projeto Café com o Prefeito reuniu na manhã desta sexta-feira, 06/10, os Presidentes das Associações de Moradores dos bairros Botucaraí e Expedicionário.

Na oportunidade o Presidente da Associação de Moradores do Bairros Botucaraí, Dirlei Campos Santana e o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Expedicionário, Jadir Ferreira, colocaram ao Prefeito Paulo Cattaneo, a Vice Marilda Borges Corbelini, ao Secretário de Obras, Marco Gueller e ao Chefe do Departamento de Apoio Técnico, José Carlos Hilário, suas principais reivindicações neste momento, e o acompanhamento de algumas demandas que já foram solucionadas e que estão em andamento pela Prefeitura Municipal.

Pelo bairro Botucaraí, entre os pedidos que estavam em pauta, à construção de novas paradas, retirada de entulhos, além da limpeza e solução de buracos da Praça do São Bom Jesus, todas elas em ritmo acelerado para que em breve sejam questões solucionadas. No bairro Expedicionário, os principais pedidos são para lixeiras e a construção do pavilhão poliesportivo da comunidade.

O projeto Café com o Prefeito está dividindo em duplas os bairros e comunidades do interior para que as reivindicações sejam ouvidas, e resolvidas o mais breve possível pela Administração Municipal.

Faça seu comentário: