Voltar Compartilhar

RIVER PLATE NA PRINCIPAL E VILA NOVA NA VETERANO OS CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE CAMPO DE SOLEDADE

  • 25/06/2018 18:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Com sensação térmica de muito frio, neblina e bom público, no estádio Ceno Morais (GE Pampeiro) o River Plate, após o empate de 1×1 no tempo normal contra o Bom Jesus, segurou o empate na prorrogação e por ter tido melhor campanha na primeira fase, sagrou-se campeão de forma inédita.

Após o gol de Macaquinho, de pênalti, no final do primeiro tempo, o River Plate, buscou o empate no segundo tempo, com gol de Maike Marafon, e ficou com o título da categoria principal, na tarde deste domingo, 24/06.

Ao final do jogo, o prefeito Paulo Cattaneo e dirigentes do Departamento de Esportes entregaram os prêmios aos destaques do campeonato na categoria principal. O goleiro menos vazado foi Jackson, do River PLate, que sofreu dois gols, Alan, do CAXA, autor de 7 gols, foi o artilheiro da competição.

A classificação final ficou assim definida:
Campeão: River Plate
Vice-campeão: Bom Jesus
3º lugar: CAXA
4º lugar: Boca Juniors

Pela parte da manhã, no Estádio Aldo Gonçalves Porto, Missões e Vila Nova não chegaram a jogar, em função de que o Missões entrou em campo com 7 jogadores, sendo que um deles caiu no gramado minutos após o apito inicial, e com isso o Vila Nova foi declarado Campeão da Categoria Veterano.

Faça seu comentário: