SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA CAPACITAÇÃO MULTIPROFISSIONAL

• 02/07/2018 17:15:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Na sexta feira, dia 29 de junho na sede da AFUMSOL, o secretário da Saúde , Diego Vidaletti, juntamente com as psicólogas da secretaria, Liliana Raphaela Brandim e Stéfani Hessel Pinheiro, realizaram um evento de capacitação multiprofissional, envolvendo os funcionários da Secretaria da Saúde, UBS e SAMU.

O tema principal abordado, foi o projeto que as psicólogas e o secretário estão implantando referente ao QVT ( Qualidade de Vida do Trabalhador), proporcionando aos funcionários um olhar diferenciado, visando melhorar o ambiente de trabalho e cuidar da saúde física e mental. No encontro foi realizado um bate-papo, trabalhando motivação, quebra de paradigmas e interação. Tudo em prol do desenvolvimento dos funcionários para que também possam oferecer um melhor acolhimento e atendimento aos usuários.O evento contou também com a participação do professor de Educação Física , Bruno Fisher.

Na abertura do evento, o prefeito Paulo Cattaneo ressaltou a importância de se proporcionar aos funcionários, um bom ambiente de trabalho .”Nós da Administração Municipal queremos que vocês se sintam bem no local de trabalho, e por isto investimos na saúde mental e no bem-estar dos servidores” salientou.

Faça seu comentário: