SECRETARIA DA SAÚDE RECEBE MUDANÇAS NA ESTRUTURA PARA TRAZER MELHORIAS AOS USUÁRIOS

• 22/08/2018 09:50:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Ouça esta Notícia:
A Secretaria da Saúde de Soledade teve mudanças na organização, estrutura e acomodação no seu segundo andar para melhor atender a comunidade soledadense.

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Diego Vidaletti, o objetivo é gerar maior conforto para as pessoas. "As demandas vão mudando e buscamos agilizar e melhorar os atendimentos, principalmente para aquelas que ficavam esperando por horas e antes ficavam no corredor, agora fizemos um espaço dedicado para que elas aguardem", reforçou.

Foram retiradas algumas repartições, criando um espaço único de atendimento no balcão e de espera, com uma estrutura moderna e informatizada a serviço dos profissionais. O Secretário da Saúde, Diego Vidaletti, destaca que todo este processo é de reaproveitamento de estrutura, e contou diretamente com o apoio do Departamento de Informática (TI) da Prefeitura de Soledade, para implementar o processo. Foi implantado um novo software que permitirá que a pessoa seja chamada pelo nome através do sistema nas telas.

"Esse espaço será um atendimento, um balcão único e central. Hoje quem chegar na Secretaria terá um melhor ambiente para esperar, com mais conforto", ressaltou Diego.

Com as mudanças, a fisioterapia passa para o terceiro andar e agendamentos seguem no segundo andar. Estas modificações melhorarão os agendamentos e atendimentos.

Faça seu comentário: