SOLEDADE TERÁ TRILHA OFF ROAD EM ABRIL

• 25/01/2018 16:40:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Comunicação

Com o lema,”resgatando o off road depois de quase uma década”, o Grupo Tauras Soledade Off Road, se mobiliza para a realização deste grande evento sobre rodas, que acontecerá dias 13 e 14 de abril do corrente ano.

A diretoria do grupo , destaca que a finalidade do evento, é resgatar , esta modalidade esportiva em nossa cidade, propiciando lazer e entretenimento à comunidade, e movimentar a economia local, pela presença de participantes de diversos municípios.

O prefeito Cattaneo, recebeu os integrantes do grupo em seu gabinete, e ressaltou que este é um evento importante, na área do turismo-esportivo, e como tal, receberá o apoio do Poder Executivo, para sua realização.

Mara Muniz, representou a SEMICT(Secretaria Municipal da Indústria Comércio e Turismo).

Os participantes, ficarão acampados, nas dependências do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

Diretoria 2017-2019 do Tauras Soledade Off Road:
Alcemar Santos dos Passos
Diego Rocha