TRABALHADORES MUNICIPAIS DA EDUCAÇÃO TÊM FORMAÇÃO PERMANENTE

• 05/02/2018
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

A formação permanente, de praxe realizada nos dias que antecedem o início do ano letivo, ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro. A formação é um momento de diálogo entre trabalhadores da educação das diferentes áreas e etapas e de reflexão sobre a prática pedagógica. Ainda, é um momento de integração, especificamente no início do ano, que marca o começo de um novo ciclo.

O cronograma da formação será o seguinte:
- Dia 14 de fevereiro (quarta-feira):
Programa União Faz a Vida
Participantes: trabalhadores municipais da educação infantil e que já estavam no Programa em 2017
Local: Auditório do Sicredi

- Dia 15 de fevereiro (quinta-feira):
Programa União Faz a Vida
Participantes: trabalhadores municipais da educação que atuam no ensino fundamental e que já estavam no Programa em 2017
Horário: 8h 30min

- Dia 15 de fevereiro (quinta-feira):
Palestrante: Thiago Berto, Fundação Ayni
Participantes: todos os trabalhadores municipais da educação
Local: Auditório da Universidade de Passo Fundo-Campus Soledade

- Dia 16 de fevereiro (sexta-feira):
Programa União Faz a Vida
Participantes: trabalhadores municipais da educação que atuam em escolas que ingressaram no Programa em 2018.
Horário: 8h 30min às 11h30min e das 14 às 16h

** Na sexta-feira haverá formação nas escolas em seu turno de funcionamento !
No município, o ano letivo inicia em 19 de fevereiro, tanto para a educação infantil quanto para o ensino fundamental.

A Diretora Geral da Secretaria de Educação Cultura e Desporto, Adria Brum de Azambuja, tem se dedicado intensamente na implantação do processo de Gestão Democrática, possibilitando a participação e integração efetiva dos trabalhadores em educação, na Rede Municipal.

Faça seu comentário: