UERGS TERÁ CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO GRATUITO EM SOLEDADE

• 11/01/2018 11:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

A UERGS, (Universidade Estadual do Rio Grande Sul), Unidade de Soledade-RS, está oferecendo CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL, gratuito e na modalidade presencial.

São 40 vagas oferecidas,e o curso tem duração de 18 meses.O início das aulas está previsto para 06 de abril de 2018.

A Dra.Marta Martins Barbosa Prestes, coordenadora da Uergs/Soledade, esteve na Prefeitura Municipal,juntamente com integrantes da unidade, quando apresentou ao prefeito Cattaneo, informações sobre o curso oferecido , e relatou as atividades que estão sendo realizadas na unidade e avanços já conseguidos, com a presença da UERGS no Município.

O prefeito Paulo Cattaneo, recebeu com satisfação a notícia do novo curso de pós-graduação, o que segundo ele,demonstra a constante evolução do ensino superior em Soledade.

Faça seu comentário: