V FESTA JULINA DO CRAS E I FESTA JULINA DO CENTRO PROFISSIONALIZANTE

• 26/07/2018 11:00:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Aconteceu no sábado dia 21 de julho, a V festa Julina do CRAS e a I Festa Julina do Centro Profissionalizante Lázaro Augusto Ortiz.

O evento teve abertura às 14h no pavilhão do bairro Primavera. Participaram todos os segmentos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através de barraquinhas , cada qual mostrando as atividades realizadas. Foram decoradas 8 barraquinhas com os seguintes temas: PIM e CRIANÇA FELIZ, CREAS, CRAS, MÚSICA, ARTESANATO, CULINÁRIA, COSTURA, FUTEBOL, INFORMÁTICA.

O público pode conferir as atividades ofertadas e também se informar sobre as inscrições.

Participaram 450 pessoas, que puderam usufruir de brinquedos infláveis, assistir apresentações artísticas, show de talentos da comunidade, tirar foto no espelho mágico e levar sua foto de recordação. A pescaria, ficou por conta da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e teve mais de 150 brindes. Foram servidos, cachorro-quente, cerca de mil, rapaduras também mil, além de pipoca , bolo e refrigerante.

O prefeito Paulo Cattaneo, se fez presente na festividade julina, parabenizou os organizadores e saudou o público presente.

Faça seu comentário: