VICE-PREFEITA MARILDA RECEBE VISITA DO GOVERNADOR DO ROTARY DISTRITO 4700

• 08/08/2018 17:15:00
  • Paulo Henrique Pinheiro/Assessoria de Imprensa

O Governador do Rotary Distrito 4700, Nelço Angelo Tesser, está em Soledade nesta quarta-feira , dia 08 de agosto. Acompanhado de sua esposa Sonia, e comitiva, participa de diversas atividades ao longo do dia envolvendo o Rotary Club Soledade e Rotary Club Soledade Novos Tempos.

Nelço foi recepcionado pelos rotarianos durante a manhã no Trevo Norte-Trevo da Bandeira.

A visita tem por objetivo, acompanhar as atividades que são realizadas e as que estão sendo projetadas pelos dois clubes de serviço no município.

Dentro da agenda oficial, juntamente com rotarianos locais, o governador do distrito 4700, visitou a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, que na ocasião representou o prefeito Paulo Cattaneo, que está em viagem de trabalho.

No encontro , foram relatadas as atividades desenvolvidas pelo Rotary Club, em diversos segmentos, em especial quanto à vacinação contra a poliomielite e sarampo.

A vice-prefeita Marilda, disse da satisfação em poder contar com os clubes de serviço no município, e agradeceu a participação efetiva do Rotary Club Soledade e Rotary Club Novos Tempos, nas ações sociais, para as quais são convidados a colaborar.

Faça seu comentário: