VICE-PREFEITA PARTICIPA FESTIVIDADE AOS 50 ANOS DA COAGRISOL

• 03/10/2019
  • Brenda Pereira/Assessoria de Imprensa

A Coagrisol, Cooperativa Agroindustrial celebrou meio século de trabalho em Soledade, realizou na noite desta quinta-feira, 26/09, uma grande confraternização alusiva ao aniversário de 50 anos da entidade no CTG Marciano Brum, em Soledade.

Mais de mil pessoas prestigiaram o evento, entre direção, colaboradores, autoridades e representantes comerciais acompanharam as diversas homenagens que foram prestadas lembrando a trajetória da empresa que conta com mais de 600 funcionários.

A vice-prefeita e secretária de indústria, comércio, serviços e turismo, Marilda Borges Corbelini, afirmou que esta empresa é um orgulho para Soledade. “A Coagrisol representa sucesso, competência, solidez, é um exponencial a área do agronegócio, hoje comemoramos os 50 anos da nossa Coagrisol, que tem reconhecimento da sua terra natal, quem ganha com o sucesso da empresa somos todos nós soledadenses”.

Fotos: Assessoria de Comunicação Coagrisol

Faça seu comentário: