Soledade, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

PREFEITA MARILDA ENTREGA MORADIAS EM SOLEDADE

A Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, juntamente com a secretária de Assistência Social e Habitação Tere Vasconcelos, e Aline Maciel, realizaram na tarde desta quarta-feira, 07/07, a entrega de duas moradias, uma no bairro Fontes, e uma no bairro Botucaraí. Em 2021, já foram entregues três moradias completas até o momento, casa com banheiro, uma delas foi entregue ainda no mês de abril, a família da senhora, Neusa Pimentel, na comunidade de Rincão dos Lautert. Nesta quarta-feira, a família de Rejane de Oliveira de Moraes (BotucaraÍ), e Eva Rosimery Borges dos Reis (Fontes) receberam oficialmente as chaves de suas novas moradias. Aline Maciel, responsável pela pasta, afirmou que sete casas estão em andamento e oito banheiros, e estas serão entregues nos próximos dias. Além de mais de cem pedidos de casa aguardando para os próximos anos. Dentre os trabalhos com moradias, ainda são mais de 60 pedidos já atendidos para reformas, e foram entregues também quase 30 postes. A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini destaca que este é sempre um momento muito especial, quando mais famílias tem a oportunidade de receber do município as chaves de suas novas casas.