Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 15 de Junho de 2021

PROGRAMA "SUA NOTA VALE PRÊMIOS" TEM NOVOS CONTEMPLADOS

PROGRAMA

O programa “Sua Nota Vale Prêmios”, no dia 27/05, quinta-feira, entregou mais dois prêmios no valor de RS 500,00, referentes ao sorteio NFG nº 103/2021, realizado pela plataforma Nota Fiscal Gaúcha, no dia 29 de abril de 2021, regulamentado no Município, através da Lei Municipal nº 3.903/17 e Decreto Municipal nº 13.178/2021. As contempladas foram: Bruna de Souza Rech, com o prêmio no valor de R$ 500,00, e Maria da Graça Dai Prá, também no valor de R$ 500,00. É preciso frisar, a importância de os contribuintes exigirem a nota fiscal e o CPF na nota, porém não basta exigir o CPF, o contribuinte tem que estar cadastrado no programa. Os interessados podem realizar o seu cadastro diretamente no site do programa www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. Cadastre-se, você pode ser o próximo(a) ganhador(a).