Mapa do Site

Soledade, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Administração - Segunda-feira, 05 de Abril de 2021

ABERTA OFICIALMENTE A SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO - SOLEDADE 146 ANOS, Memória, História e Identidade

"Para manter viva a história deste povo e deste chão" A Administração Municipal iniciou oficialmente a Semana de Aniversário do Município, nesta segunda-feira, 22/03. O ato de abertura e hasteamento das bandeiras, aconteceu com uma transmissão ao vivo, visto a condição da não realização de eventos presenciais. Apenas a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, realizou manifestação durante a transmissão. “São 146 anos de muitas lutas, vitórias e conquistas. Soledade foi construída por muitas mãos, e muitos corações, reconhecida por suas riquezas e pelo trabalho de seu povo”, afirmou a prefeita. Marilda ainda lembrou que todos os feitos desta Terra são fruto do empenho de seu povo. “Agradecemos a cada cidadão soledadense por seu empenho em fazer crescer cada vez mais esta Terra”. A prefeita, pediu o apoio do povo de Soledade para enfrentarmos este período difícil. “Mesmo distantes, precisamos nos unir para enfrentarmos esta crise, trilhando o desenvolvimento a fim de dias melhores, com emprego e renda, mas principalmente com saúde”, finalizou. Em sua fala, a prefeita destacou o momento difícil vivido em todo o mundo, e o grave aumento de casos em nosso Estado. Marilda lamentou os soledadenses vítimas de Covid-19, e reforçou a importância do distanciamento, e o cumprimento dos demais protocolos. Quanto as comemorações da Semana do Município, a prefeita pontuou que serão realizadas somente atividades online, com reuniões, palestras, entrevistas e shows. Na oportunidade, também agradeceu a imprensa, pelo importante trabalho de possibilitar a comunicação com a comunidade. O Coral Municipal ComSol, também participou da transmissão, de forma virtual, com o Hino Municipal de Soledade.

Portal atualizado em: 04/10/2022 10:48:20