Mapa do Site

Soledade, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Obras - Segunda-feira, 05 de Abril de 2021

COMUNIDADE DA LINHA CURUÇU RECEBE MELHORAS NAS ESTRADAS

No dia 18 de fevereiro 2021, aconteceu o primeiro Café com a Prefeita no Interior, onde a Administração Municipal foi até a Linha Curuçu ouvir as demandas daquela comunidade. Uma pauta muito apontada foram as melhoras nas estradas, o alargamento, bem como pontes e acessos as propriedades. Menos de um mês depois do evento, na última sexta-feira, 12/03, a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, juntamente com o Secretário de Obras, Juarez Moraes, e Walter, servidor municipal, estiveram visitando novamente a Comunidade da Linha Curuçu, a fim de averiguar se todas as solicitações foram realizadas. Além do alargamento, patrolamento, colocação de brita, e novos bueiros, a comunidade recebe uma nova ponte, que é usada para passagem de automóveis, caminhões, ônibus do transporte escolar, e especialmente máquinas agrícolas, utilizada diariamente por muitos moradores da região. A antiga ponte que tinha sua estrutura comprometida, além de mais estreita que a nova, foi totalmente arrancada do local para a construção da nova ponte, mais larga e mais reforçada. A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, ressaltou a importância de estar junto à comunidade e aos funcionários públicos municipais, conferindo o trabalho realizado, principalmente no interior, priorizando um trabalho de qualidade e também com agilidade. A prefeita parabenizou ainda, os funcionários pela boa restauração da estrada que foi realizada já na comunidade de Cerca Velha e agora na Linha Curuçu.

Portal atualizado em: 04/10/2022 10:48:20