Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 12 de Março de 2021

MAIS 2 GANHADORAS SÃO CONTEMPLADAS NA PROMOÇÃO "SUA NOTA VALE PRÊMIOS"

MAIS 2 GANHADORAS SÃO CONTEMPLADAS NA PROMOÇÃO

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, e o Secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Manir Zeni, fizeram a entrega dos prêmios do sorteio nº 100, realizado no dia 28/01/2021, através da plataforma Nota Fiscal Gaúcha, para os ganhadores da promoção municipal “Sua Nota Vale Prêmios”. Os sorteados foram Marilena Francisca Lupatini, Aline Tatim Gradaschi, moradoras do município de Soledade, ambas foram contempladas com um prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada. É preciso frisar a importância dos contribuintes exigirem a nota fiscal e o CPF na nota, porém não basta exigir o CPF, o contribuinte tem que estar cadastrado no programa. Os interessados podem realizar o seu cadastro diretamente no site do programa www.notafiscalgaucha.rs.gov.br ou junto a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. A promoção sua “Nota Vale Prêmios” foi regulamentada através do Decreto Municipal nº 12.820, de 07 de outubro de 2019.