Mapa do Site

Soledade, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

CONDES APROVA INCENTIVOS PARA EMPRESAS SOLEDADENSES

Na manhã de segunda-feira, 13/07, os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Município de Soledade – CONDES, reuniram-se no Salão Nobre “Adão Martins de Freitas”, sob a presidência do sr. Douglas Dall’Cortivo dos Santos, para analisar quatro solicitações de incentivo, com base na Lei Municipal nº 3673, de 07 de abril de 2015. Na ocasião, as solicitações das empresas SANTOS & SILVA INDUSTRIA E COMERCIO DE ESQUADRIAS LTDA, RODRIGO FERREIRA DE LIMA e ROSS DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA, foram aprovadas e encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal, para os devidos encaminhamentos. As solicitações são referentes a doação de imóveis do município para a construção e ampliação da sede das empresas. O CONDES foi criado em 2015, cujo objetivo principal é de definir as diretrizes da política municipal de incentivo ao desenvolvimento econômico e social, analisar os projetos de solicitações de incentivos e fiscalizar a sua execução, com a participação da iniciativa privada através de indicações das respectivas entidades. São membros do Conselho do desenvolvimento de Soledade – CONDES, Douglas Dall’Cortivo dos Santos – Presidente (OAB), Zaluar Pedro – Vice-Presidente (Sindicato Rural), Jacqueline Mallmann – Secretária (Sindipedras), Cláudio Balastrelli (Executivo Municipal), Maristela Pederiva de Oliveira (Executivo Municipal), Cristian Damo de Morais (Executivo Municipal), Alessandro de Miranda Gasparin (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Edemar dos Santos Fath (ACIS) e Adriana Jainne Faoro Teixeira (CRC).

Portal atualizado em: 06/02/2023 15:21:53