Saúde - Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

PROGRAMA CASTRAFÁCIL ABRE INSCRIÇÕES PARA OS BAIRROS FONTES E CENTRO

No dia 20/07 (segunda-feira), iniciam as inscrições para o Programa Municipal de Controle Populacional de Cães e Gatos – CASTRAFÁCIL, para moradores dos Bairros Fontes e Centro, e vai até o dia 23/07 (quinta-feira). As inscrições deverão ser feitas das 8h às 12h, na Prefeitura Municipal (3º piso), pois o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, onde está localizado o Catrafácil, encontra-se fechado. A Prefeitura, através do Programa, realiza cirurgias de castração, gratuitamente, nos animais fêmeas (cães e gatos) em que os proprietários sejam pessoas/famílias de baixa renda. O CASTRAFÁCIL Municipal, que é de responsabilidade do Departamento de Meio Ambiente de Soledade, conta com todos os equipamentos e espaços necessários para a realização das castrações, como consultório médico, bloco cirúrgico, sala de recuperação, sala para esterilização de materiais, assim como ambientes para trabalho administrativo. Mais informações pelo fone (54)3381-9045/Departamento do Meio Ambiente.