Obras - Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

NOVA SEDE DA EMPRESA SOLEDADENSE ROSS DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS É OFICIALMENTE INAUGURADA

A empresa soledadense Ross Distribuidora de Alimentos, inaugurou sua nova estrutura em solenidade na manhã deste sábado, 30/5. Localizada na saída para Espumoso, em área doada pelo município, para construção do empreendimento foram investidos pelos empresários mais de R$ 4 milhões. O incentivo oferecido pelo Executivo Municipal foi a doação de uma área de 21 mil metros quadrados, através da Lei Municipal nº 4.000 de 11 de dezembro de 2018. Leandro Ross, diretor da empresa, destaca que são 2,7 mil metros quadrados de área construída. “Temos uma capacidade instalada de armazenagem de 300 toneladas, onde atendemos uma média de 1,2 mil clientes por semana, sendo 35 por município. Com este espaço físico maior vamos conseguir atender dos atuais 27 municípios para até 50 cidades”, ressalta. A projeção é de ter um faturamento de aproximadamente R$ 7 milhões e gerar inicialmente 20 empregos diretos. “Conforme acordo firmado com o poder público, nos comprometemos em gradualmente aumentar estes números, especialmente na geração de emprego, onde futuramente queremos alcançar 50 funcionários”, assinala. Miguel Adones de Campos, presidente do legislativo, parabenizou os empresários pela visão empreendedora. “Mesmo neste momento de crise, de insegurança na economia, estes soledadenses arriscaram seu capital para investir aqui, gerar emprego e renda para nosso município. Parabéns e vida longa a Ross Distribuidora de Alimentos”, pontua. O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo ressaltou que a empresa é genuinamente soledadense. “Nossa alegria é dupla, pois além de estarmos comemorando mais investimentos no município, é motivo de satisfação ser de empresários locais, gente nossa. Obrigado por acreditarem na sua terra, pela decisão de querer investir aqui”, finaliza. Fotos: Portal Clicsoledade.