Mapa do Site

Soledade, quarta-feira, 30 de novembro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Terça-feira, 10 de Março de 2020

INICIAM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM SOLEDADE

Após anos de projetos e intenso trabalho, iniciaram as obras de asfaltamento em Soledade. Na segunda-feira, 09/03, iniciou-se o processo de troca de tubulação na Avenida Pinheiro Machado, realizado pela Corsan, em parceria com a Secretaria de Obras, Departamento de Apoio Técnico, e a Empresa Thales Construções, vencedora da licitação. As obras na Avenida Mauricio Cardoso e na rua Bento Gonçalves estão previstas para iniciarem no mês de abril. Após a substituição da rede de água, será realizada a colocação de asfalto nestas vias, que fazem parte do projeto Finisa. O outro projeto, trata-se do Pró-Transportes, contemplando mais de quarenta vias sem pavimentação, que também vão receber obras de drenagem e passeio público. A execução das obras, serão realizadas concomitantemente (ao mesmo tempo), pois são duas linhas de trabalho diversas. A empresa contratada, conta com sua própria usina para produção do CBUQ (asfalto), e começa a entregar o material asfáltico, nas próximas semanas. Relação de Ruas, Avenidas e Travessas (de chão batido), que receberão drenagem, passeio público e asfalto: Alceu J. Bedin, Ângela Lodi, Anselmo Cabral da Silva, Antônio Chaves, Arnoldo Auler, Bibiano da Silva Borges, Caio Serrano, César Santos, Detetive Rocha, Duque de Caxias, Eder S. Borges, Edmar Bilha Soares, Farrapos, Florêncio Jung, Francisco Alves, Itália Scorssato, Jacuí, Jarbas Guedes, João Cleto de Moraes, João Gabineski, João Rui Tatim, João Nelson Catói, José Calazans, José Dassi Colombo, José do Patrocínio, Justiniano Alves Quevedo, Kurt Spalding, Laídes Borges, Lair Lermen, Lourival da Cruz, Madre Tereza de Calcutá, Orestes Possamai, Otaviano Coelho, Pantaleão Chaves, Paralela BR 386, Paralela RS 332, Profª Alice Cardoso, Professor Goulart, Quintino Bocaiuva, Rodrigues Alves, Salomão Rodrigues, Serafim Santos Vaz, Thomaz dos Santos Ortiz, Tiradente, Ulisses Guimarães, Venâncio Aires, Zumbi dos Palmares. Relação de Ruas, Avenidas e Travessas (com paralelepípedo), que receberão cobertura asfáltica: Bento Gonçalves, Getúlio Vargas, Maurício Cardoso, Pinheiro Machado. O total de área que será pavimentada/asfaltada em Soledade, será de 95.063,67 m², ainda, na Av. Pinheiro Machado será construída ciclovia.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 16:19:58