Mapa do Site

Soledade, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Saúde - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

PREFEITO DE SOLEDADE BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA E DIVULGA EVENTOS DO MUNICÍPIO

O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, e o secretário municipal da saúde, Diego Vidaletti, estiveram em Brasília nos dias 11 e 12 de fevereiro, onde visitaram os gabinetes de todos os deputados federais e senadores gaúchos de todas as bancadas, levando o pleito de emendas parlamentares para o município e para o Hospital Frei Clemente. Também estiveram junto ao Ministério da Saúde para tratar do Programa Mais Médicos, e da implementação da informatização da Secretaria da Saúde do município. Por fim, o prefeito Cattaneo e o Secretário Diego voltaram de Brasília bastante satisfeitos, principalmente pelos elogios e reconhecimento do Ministério da Saúde pelos trabalhos e ações desenvolvidas no município através da Secretaria da Saúde. O Prefeito Cattaneo fez questão de viajar pilchado, levando a nossa cultura até a capital do país, onde aproveitou para fazer um convite a todos os parlamentares para participarem do nosso XIII Rodeio Internacional, do 18º Encontro Sul Americano de Motociclistas (Sul e Motos), e da nossa XX Feira Internacional das Pedras Preciosas - Exposol.

Portal atualizado em: 03/02/2023 10:56:33