Mapa do Site

Soledade, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2020

R$ 40 MIL EM PRÊMIOS SERÃO ENTREGUES NO PROJETO VALORIZANDO O CONTRIBUINTE

O poder Executivo de Soledade, através da Lei nº 4.059/2019, instituiu o concurso “VALORIZANDO O CONTRIBUINTE”, com o sorteio de premiações aos contribuintes que estiverem com o pagamento do IPTU em dia. A campanha inédita no município, sorteará 3 motos e 4 notebooks, no próximo dia 27/12, sexta-feira, às 19 horas no Palco Jesus Marodin, dentro da programação do Natal Brilha Soledade. E tem como objetivo valorizar os contribuintes que tem o seu IPTU em dia, seja através do pagamento à vista ou parcelado. O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, afirma que a proposta principal das premiações aos contribuintes adimplentes é a de valorizá-los e incentivá-los a continuarem realizando o pagamento em dia de seus tributos junto ao fisco municipal. “Esta é uma medida inédita e muito justa para com os contribuintes do município”, pontuou. A secretária da Fazenda, Valeska Teloecken, afirma que participam do sorteio todos que fizeram os pagamentos em dia, não sendo necessário fazer algum tipo de inscrição, pois o sorteio será realizado a partir de um relatório financeiro por parte do Cadastro Imobiliário. A campanha é coordenada por uma comissão composta por: Secretária da Fazenda, Secretário da Administração e Planejamento, além do Procurador do Município. Também serão convidadas lideranças municipais para auditarem e darem transparência ao sorteio a ser realizado. Neste mesmo dia, 27/12, também será realizado o sorteio e a entrega de um carro 0 km, da promoção Soledade é Mais do CDL, promoção essa, que tem como objetivo fomentar o comércio local.

Portal atualizado em: 03/02/2023 15:12:40