Mapa do Site

Soledade, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2020

GENTE PRECIOSA DO PROMUATI FAZENDO O BEM ENTREGA MAIS DOAÇÕES

Em paralelo à programação do Natal Brilha Soledade, acontece o Projeto “Gente Preciosa do PROMUATI fazendo o Bem”, projeto este que visa aproximar os grupos do Promuati às entidades de Soledade, bem como a colaboração para com essas conforme a necessidade das mesmas. Os grupos já vêm colaborando com as entidades do município de acordo com suas necessidades, e nesta semana foi a vez dos grupos: Amigos Solidários, realizou doação de bolachas e doce de leite para a Liga Feminina de Combate ao Câncer; Grupo Santa Rita doou kits contendo bolachas, leite e fraldas para a Pastoral da Criança; Grupo Unidos Venceremos doou materiais para a confecção de artesanato para a Ala Psiquiátrica de Hospital Frei Clemente; O Grupo Vida Nova doou tecidos, lãs e fraldas para a confecção de roupas de bebê, kits de enxovais para o roupeirinho Joana Darc; O grupo Vida Bela doou motocas, calçados infantis, bonecas de pelúcia, além de lanche e refrigerantes para a EMEI Coralina Cardoso de Toledo; Grupo Amor à Vida (GAVI) doou doces variados para a confecção de kits de natal para Dona Mocinha. Segundo a coordenadora do PROMUATI, Joselice Gradaschi, alguns grupos farão as doações na próxima semana, além disso, o projeto pretende se estender ao longo do ano, cada grupo tendo contato direto com as entidades e associações.

Portal atualizado em: 03/02/2023 15:12:40