Mapa do Site

Soledade, quarta-feira, 30 de novembro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

MAIS UMA CONQUISTA PARA SOLEDADE

A SLC Máquinas John Deere inaugurou oficialmente uma nova concessionária no Rio Grande do Sul,em Soledade. A inauguração da SLC Máquinas John Deere em Soledade, marca a 18ª concessionária no Estado, gerando oito empregos diretos e vinte indiretos. A empresa já projeta uma forte atuação no ramo agropecuário no município e na região; e de acordo com o diretor geral da SLC Máquinas, Cláudio Schüür, o objetivo é integrar a região, fomentando um trabalho atual, moderno e eficiente, solidificando uma forma de negócio que vem dando certo em todo o Estado há pelo menos 70 anos. O presidente da SLC Máquinas, Eduardo Logemann, ponderou o compromisso da empresa para com o setor agropecuário de Soledade, através desse novo empreendimento, criando um novo polo para uma comunidade regional. O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, enfatiza a grande aposta da John Deere e da SLC Máquinas na região. “Quero nesse momento deixar nossas palavras de gratidão, em primeiro lugar, a essa empresa mundialmente conhecida e que deposita a sua confiança em nossa terra, Soledade é a cidade que é conhecida internacionalmente como a Capital das Pedras Preciosas, mas acima de tudo, afirmamos que é terra de gente preciosa. À SLC Máquinas e a John Deere o nosso agradecimento por essa aposta de colocar esta semente em solo fértil que é Soledade e a nossa região”, comenta Paulo. “Esta conquista deve ser divida principalmente com aqueles que fazem a economia do campo. Graças a força e o trabalho do homem e da mulher do campo de Soledade e região, e os indicadores positivos na agricultura, possibilitam a vinda de empresas como essa, e engrandecem, e fortalecem o setor, e a economia do município. Várias lideranças do nosso município colaboraram com essa conquista; visitamos diversas empresas deste ramo, mas a SLC Máquinas John Deere, acreditou em Soledade. Apoiamos a vinda da empresa e colaboramos como pudemos, em tempo recorde ela se instala e temos certeza da grandiosidade desse passo para o município”, vibrou o prefeito de Soledade. O evento realizado na noite de quarta-feira, 21/08, reuniu autoridades, lideranças, empresários, diretoria da SLC Máquinas, equipe de profissionais da empresa e familiares, que fizeram do grande momento um novo ciclo no agronegócio gaúcho. A SLC Máquinas John Deere, em Soledade fica às margens da BR-386. O investimento da empresa alcança mais de R$ 5 milhões na construção das instalações.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 16:19:58