Mapa do Site

Soledade, quarta-feira, 30 de novembro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

PREFEITURA NO INTERIOR

Na noite de ontem, 13/08, a Comunidade de São Lucas, recebeu mais um encontro do projeto “Prefeitura no Interior”. A interiorização tem como objetivo aproximar os munícipes do interior, para com a Administração Municipal, indo de encontro a realidade e os anseios das comunidades. Estiveram presentes no encontro, o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, a vice-prefeita de Soledade, e secretária de indústria, comércio, serviços e turismo, Marilda Borges Corbelini, o secretário de agricultura, pecuária e meio ambiente, Juarez da Rosa Moraes, o secretário da saúde, Diego Vidaletti, e demais representantes do poder executivo. Um dos maiores anseios da comunidade de São Lucas, era em relação ao abastecimento de água. Esta demanda, da instalação da rede de água, água tratada e potável, inicia na próxima semana, dia 19 de agosto naquela comunidade. De acordo com o secretário, Juarez Moraes, a conclusão das instalações de redes de água no interior tem previsão para outubro deste ano. A comunidade também solicitou a demanda da melhoria na iluminação pública. De acordo com o Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, esta solicitação se dará em breve, pois com a troca da iluminação dentro da cidade, no interior serão também instalados diversos pontos de iluminação, priorizando a segurança e melhorando as condições de vida daqueles moradores. Segundo o chefe do executivo, a reunião foi de extrema importância e a participação significativa da comunidade, engrandece e facilita o trabalho do executivo no interior. O prefeito de Soledade, explanou também que a prioridade da administração municipal é o abastecimento de água de qualidade em todo o interior, bem como as melhorias nas estradas, além do georreferenciamento que facilitará o acesso ao interior, situando de maneira mais precisa as localidades e propriedades; todas essas medidas priorizam o bem-estar do morador/produtor rural.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 16:19:58