Saúde - Quinta-feira, 06 de Junho de 2019

PREFEITURA DE SOLEDADE REPASSA RECURSOS PARA A SOCIPA

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, assinou nesta terça-feira, dia 04 de março de 2019, o Termo de Fomento nº 08/2019, o objetivo deste recurso, é o repasse financeiro para a Sociedade Civil Protetora dos Animais – SOCIPA. Recurso este, solicitado para a prestação e atendimento médico-veterinário de castração e esterilização cirúrgica e cirurgias para animais abandonados, de rua e vítimas de maus tratos; bem como o fornecimento de consultas médico-veterinárias para animais abandonados e realização de políticas públicas acessórias referentes aos animais de Rua do Município de Soledade. Serão sete parcelas mensais de R$ 3.650,00 de junho a dezembro de 2019, totalizando R$ 25.550,00. Conforme o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, é de extrema valia o apoio da prefeitura para com a SOCIPA, pois se busca reduzir os problemas enfrentados em relação aos animais de rua e sua crescente demanda.