Saúde - Quarta-feira, 13 de Março de 2019

DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI MARCADO POR MUITAS ATIVIDADES

O Município de Soledade comemorou o Dia Internacional da Mulher numa tarde festiva, que mesmo com chuva contou com a presença feminina. Diversas atividades foram desenvolvidas no Palco Jesus Marodin no dia 08 de março. A secretária de Assistência Social e de Habitação Jane Maria Ottoni disse estar muito feliz pela realização do evento.”Tivemos um grande público participando, deu tudo certo, todos gostaram. Um dos momentos principais da programação foi a palestra com a coaching Priscila Pezzini que falou sobre o Empoderamento da Mulher, foi algo fantástico” destacou Jane. A vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, em sua fala, enalteceu o papel das mulheres, na família, na sociedade e em todos os setores, inclusive na vida pública. O prefeito Paulo Cattaneo reforçou que a mulher deve ser lembrada e valorizada todos os dias do ano. O evento teve a participação de artistas locais com números de dança e canto. Participaram também as equipes do pelo CRAS, CREAS, CAPS, Bolsa Família , Liga Feminina de Combate ao Câncer e outros.