Cultura - Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO REÚNE GRANDE NÚMERO DE SERVIDORES MUNICIPAIS

No dia 1º de novembro,no CTG Marciano Brum, aconteceu uma bela integração no jantar de homenagem aos servidores municipais, pela passagem do Dia do Funcionário Público. O prefeito Paulo Cattaneo e a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, participaram e colaboraram com o evento e expressaram sua gratidão pelo que realizaram os servidores, ao longo do tempo.”Tudo que foi construído, que foi idealizado em nossa cidade, em nosso município, tem a mão de um funcionário público, por isto, somos gratos a vocês, parabéns pelo seu dia” saudou o prefeito. A vice-prefeita Marilda, ressaltou a importância do serviço público e de quem o executa. Abrilhantando a noite, os artistas pratas da casa(funcionários públicos) tocaram e cantaram diversas músicas. A presidente Tânia, agradece em seu nome,e em nome da diretoria do SIMSOL,a todos que colaboraram para o sucesso do jantar realizado dia 1 de novembro em homenagem aos funcionários públicos municipais,data essa muito importante,pois foram homenageados este ano, os funcionários que se aposentaram de outubro de 2017 a outubro de 2018. “Agradeço a todos que colaboraram para o sucesso do evento, ao senhor prefeito Paulo Ricardo Cattaneo,à vice–prefeita Marilda Borges Corbelini,aos vereadores Miguel de Campos e Juarez Moraes, ao representante da Federação e presidente do sindicato de Carazinho, Luiz de Quadros, equipe de cozinheiras chefiada pela colega Helena,à equipe de churrasqueiros,chefiada pelo colega Macega,aos músicos que abrilhantaram o evento sem cobrar para tocarem, enfim a todos que compareceram o nosso agradecimento pela colaboração,ao Matuella e a Katia representantes do banco Sicredi com o qual firmamos convênio,e também fez a doação da tv 39 polegadas para sorteio aos funcionários, aos demais parceiros que doaram os brindes para o sorteio.,Nossos agradecimentos à equipe do ClicSoledade sempre presente nos nossos eventos,ao nosso mestre de cerimonia Jacques ,à equipe da copa,as colegas da recepção, os colegas do sindicato de Carazinho,aos doadores dos prêmios para sorteio.Fica aqui o registro mais uma vez de um grande evento obrigada a todos pela parceria e até o ano que vem se Deus assim permitir. A equipe da decoração e a da limpeza e ao patrão e a patroa do CTG Marciano Brum pela cedência do espaço.Agradecimento especial à secretária Monique pela presteza e o carinho com que realiza seu trabalho no sindicato”, finalizou a presidente, Tânia Rodrigues.