Obras - Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018

VEREADOR JUAREZ MORAES ASSUME SECRETARIA DE AGRICULTURA PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE DE SOLEDADE

O vereador Juarez Moraes assumiu na tarde desta quinta-feira, 01/11, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Soledade após a saída de José Peres do cargo. O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Cattaneo, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas, diante da vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, do presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Rodrigues da Silva, de secretários, vereadores, funcionários públicos, imprensa e comunidade. "Nós temos o funcionário de carreira, o José, que desempenhava a função de secretário de agricultura e eu o convidei para assumir a chefia de fiscalização da prefeitura", destacou o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo. Sobre o novo secretário, o prefeito relata que o mesmo possui conhecimento para assumir a pasta. "Ele já foi secretário de obras e portanto tem um conhecimento e um contato muito próximo com as pessoas e as comunidades do interior. Além disso, nós queremos avançar e muito com a questão da água no interior, para que possamos levar a água para o maior número de residências e com qualidade". Para o secretário Juarez Moraes, o momento é de alegria e de gratidão. Ele acredita que a experiência que teve enquanto secretário de obras e enquanto servidor da Corsan, tenha contribuído para que agora pudesse ser convidado a assumir o cargo. "Acho que tudo isso foi se somando ao meu conhecimento, a minha maneira de trabalhar, com calma, tendo principalmente o objetivo de tratar bem as pessoas que é o primeiro passo. Quando você trata com a coisa pública,você lida com a coisa do povo, então nós temos que dar esse respaldo pra população, trazendo além do diálogo, o conhecimento e trabalho". "Me sinto muito grato por ter sido lembrado o meu nome para assumir essa pasta que é importantíssima e bastante complexa. Vou sempre buscar o diálogo com os funcionários, com a parte técnica e eu já digo não sou secretário de ficar sentado atrás de uma mesa, eu sou secretário de ir a campo, de verificar o trabalho de perto", relatou o novo secretário. Com a posse do vereador Juarez,como secretário, o primeiro suplente do MDB, Pedro Marafon(Pedrinho), assume a cadeira de vereador no Poder Legislativo soledadense.