Obras - Sábado, 13 de Janeiro de 2018

MUNICÍPIO INVESTE EM REFORMAS NA ESCOLA VALDEMAR ROCHA

A EMEF Valdemar Rocha, no bairro Botucaraí, ficou muito danificada , em função do intenso temporal ocorrido no mês de novembro de 2017. A partir de então, o prefeito Cattaneo,envidou o máximo esforço, para a solução dos problemas, causados pela intempérie. Acompanhado pelo Diretor do Departamento de Apoio Técnico, José Carlos Hilário e do Secretário de Obras, Marco Gheller,o prefeito Cattaneo realizou a verificação do andamento das reformas, no referido educandário. Serviços a serem executados: -Reforço na estrutura da cobertura -Colocação de 1062m² de telhado novo -800m² de forro -Recuperação da parte elétrica -Reforma interna da escola (paredes, pisos, banheiros e salas de aula) O investimento do Município nas reformas da EMEF Valdemar Rocha, é no montante de R$ 120.000,00. A previsão do término da obra, é de cerca de 30 dias, o que possibilitará que a escola esteja em condições de uso,já para a fase inicial do Ano Letivo.