Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Julho de 2017

Conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Campo de Soledade 2017

Mesmo com a temperatura baixa, as arquibancadas do Estádio Pampeiro, estiveram lotadas para as decisões que definiram os campeões das categorias veterano, aspirante e principal do Campeonato Municipal de Campo de Soledade, neste domingo, 16/07. Na decisão da categoria veterano, de manhã, a decisão do título foi parar nas penalidades, após empate de 4x4 no tempo normal, com a equipe do Shalvarra ficando com o título ao vencer por 5x4. Já na decisão à tarde, na categoria aspirante, o River Plate ficou com o título, ao derrotar o Tresmaiense pelo placar de 3x0. E na grande final da categoria principal, o título ficou nas mãos do Vila Nova, que bateu o Boca Juniors por 1x0. Após o jogo, o Prefeito Cattaneo e o Diretor do Departamento de Esportes, Antônio Carlos Franco, e demais lideranças, entregaram os troféus aos melhores do campeonato, dando por encerrada a disputa de 2017.