Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Secretaria Municipal da Assistência Social inicia distribuição de agasalhos em Soledade

O período de distribuição dos agasalhos já está em andamento no município de Soledade. A Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação iniciou nesta semana a entrega do que já foi arrecadado até o momento. Lembrando que as doações ainda prosseguem, podendo ser entregues na Prefeitura Municipal. Nesta segunda-feira, 29/05, a entrega ocorreu no ginásio PPV, do Bairro Botucaraí (Primavera), com uma grande presença da comunidade. Segundo a Secretária da Assistência Social, Jane Ottoni, a distribuição que está acontecendo inicialmente nos bairros da cidade, não possui um cronograma definido em virtude do tempo. Por isso, nesta terça-feira, 30/05, a entrega acontece no bairro Ipiranga (Salão Comunitário). Após a entrega ser finalizada em todos os bairros, o foco será nas comunidades do interior de Soledade.